quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Borboleta!

Sou apaixonada por borboletas... tanto que fiz uma tattoo um pouco abaixo da nuca... Tenho pesquisado pra aprender a fazer kirigami... Fiz uma arvore de natal, que fica muitoooo linda... mas vou fazer um post de natal, por isso nem vou mostra-la AINDA.

Fiz esse kirigami de borboleta, mas com estilete comum... fico bonitinho, mas ainda não gostei do acabamento... quero melhorar... Vou comprar um estilete de precisão hoje (na verdade meu maninhu vai fazer esse grande favor pra mim)

Olha a foto de como ficou...


Bjjuusss!

Um comentário:

  1. vc faz esses origamis grande? vc poderia me passar seu telefone? Tenho uma festa de 15 anos e gostaria de utilizar! obrigada, Desirée

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...