segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Cartões de Natal Kirigami

Como todo ano, esse que passou eu tentei enviar cartões de natal... Mas... como todo ano, não deu certo!... (hahaahaha) Quem sabe um dia, meus queridos familiares e amigos receberam um cartão meu de natal!...

Voltando ao assunto, fiz uns cartões em kirigami. Estou pra postar aqui no blog a algum tempo, e um dos modelos vou tirar foto e depois posto também!




Desta vez fiz com um estile de precisão (graças ao David), o que muda muitoooo o acabamento do kirigami... É um trabalho bem gosto de fazer.

Para achar uns desenhos e fazer o kirigami, pode procurar no google, se por acaso alguém quiser esses que utilizei, só me mandar um email pedindo o desenho!

Bjão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...